Vaiado pela torcida do Fluminense, após a derrota para o Atlético-MG, no Maracanã, no domingo, Ronaldinho Gaúcho após a partida foi até o vestiário do Galo, seu último clube no Brasil, e uma foto dele com os antigos companheiros vazou. Questionado nas redes sociais pelos torcedores, o camisa 10 minimizou o fato.
— Nada a ver. Faço quase todos os jogos. Fiz história no clube, companheiros de anos. Pediram camisas e fui levar. Mau rendimento nada tem a ver com foto pós-jogo — disse o craque.
Falando em rivais, Ronaldinho ainda comentou o sorteio da Copa do Brasil, que colocou o Tricolor frente a frente com o Grêmio, clube que o revelou e que teve uma saída conturbada no início da carreira.
— Vai ser grande jogo. Uma das melhores equipes do país. Motiva ainda mais. Competição que lutamos pelo título. Motivação a mais jogar contra um dos maiores do Brasil — afirmou.
Outro ex-clube, o Flamengo, arquirrival do Fluminense e adversário no próximo domingo, R10 preferiu não falar sobre prognóstico da partida e garantiu todo o foco no Corinthians, rival desta quarta-feira.
— Não estou pensando no Flamengo, só no próximo jogo com o Corinthians. É trabalhar jogo a jogo. Focado na próxima partida, me preparar bem. Vivendo jogo a jogo — esquivou-se.
O craque ainda revelou suas metas com a camisa do Fluminense e garantiu que as vaias o incentivam ainda mais para melhorar.
— É um desafio. Gosto de desafios. Estou me dedicando muito. Me esforçando para alcançar bom nível e ajudar o Fluminense. Objetivo é fazer história, títulos. Vou brigar por isso — encerrou (Fonte/extra.globo.com).