Ronaldo Ésper diz que assumiria Cultura e diz que Regina Duarte é um trapo

A ideia de Jair Bolsonaro de convidar a atriz Regina Duarte para assumir a Secretaria da Cultura continua rendendo grandes polêmicas e muitos famosos já se pronunciaram a respeito. Agora foi a vez do estilista Ronaldo Ésper, que acha uma péssima ideia a indicação da “Namoradinha do Brasil”.

Durante uma entrevista concedida para o site NaTelinha, ele afirmou que aceitaria assumir o cargo na Secretaria caso Regina não topasse, além de criticar a artista. E ele decidiu atacar, inclusive, a forma como a moça se veste, garantindo que é uma das piores da TV no que diz respeito a estilo.

Questionado se acredita que Regina precisa renovar seu guarda-roupa, ele garantiu que sim. “É essencial pra esse momento, porque ela é um trapo. Deve ser difícil para o governo encontrar uma pessoa que possa ficar no departamento de Cultura. Ela tem que dar uma renovada em tudo, ela tem muito mau gosto e eu fico preocupado com ela Secretária da Cultura, ficaria bem ruim. Ela ficaria muito bem como Ministra da Agricultura, porque aí é vaca e cavalo”, debochou Ronaldo Ésper.

Veja a matéria completa no Portal Overtube.

Artigo anteriorCriança de 1 ano é estuprada em Tefé supostamente por dois parentes; a menina está hospitalizada
Próximo artigoFux suspende por tempo indeterminado criação de juiz de garantias