O jornalista e empresário Ronaldo Tiradentes espinafrou como senador eleito Plínio Valério no “Manhã de Notícias” da rádio Tiradentes na manhã de segunda-feira, 08.
Ronaldo Tiradentes não se mostrou tão irritado, como é costume quando parte para uma boa briga, para dizer que CPF – o mote de campanha do senador eleito – não é atestado de idoneidade pra ninguém, nem para ele, Plínio Valério, muito menos ele, Ronaldo Tiradentes. E disparou, fulminante e certeiro, sem dó nem piedade, um “rojão” de artilharia pesada contra o encouraçado Valério:
“Podia ter rodado um vídeo onde és colocado em evidência com as mãos no pacote do “célebre” “mensalinho” que era pago pelo Alfredo Nascimento. Não usei e, hoje, estou arrependido.
Plínio Valério, na realidade, foi salvo de uma descompostura maior, ao vivo, graças a Providência Divina que por um átimo de segundo distraiu Ronaldo Tiradentes no justo momento de uma infeliz observação do senador eleito: “Ronaldo, você não gostou da minha eleição, mas alegre-se”.
Para sorte de Valério, Ronaldo não ouviu. Somente após o entrevistado deixar o estúdio da Rádio Tiradentes é que foi informado.
Ronaldo, segundo comentou no programa desta terça-feira, 09, ruminou, sem ter engolido, declaração de seu entrevistado. Hoje, aproveitou para por tudo para fora.
“Você é um ingrato, Plínio Valério. Votei em você e dei cola para família inteira para que votasse, também, em você, mesmo certo de que você não será um bom senador”.
Segundo Ronaldo Tiradentes, votar em Plínio Valério foi um penoso exercício, difícil de aceitar e de escolher. Plínio Valério, conforme destacou, foi a segunda opção que lhe restou de um processo de eliminação que durou até o dia do voto.
Veja Vídeo