Rosie O’Donnell criticou esta semana em seu blog, a entrevista da jornalista Katie Couric com o ator de 7th Heaven, Stephen Collins, que admitiu pela televisão que abusou de três meninas, há vários anos atrás, e pediu desculpas pelo seu terrível comportamento àquela época.
A apresentadora do The View, que sofreu abuso sexual quando pequena, qualificou a entrevista de ‘ridícula’ e disse que não acredita em seu pedido de desculpas.
“Estava certa de que Katie ia fazer com ele o que fez com Sarah Palin… Jogar a verdade na cara dele e o expor por quem ele é… ‘Quais jornais você lê, Sarah?’. Naquela época ela salvou a gente… Agora não”, Rosie escreveu.
“Ele pegou a mão de uma menina de 10 anos e se tocou. E o que mais? Stephen, certo? Vocês não são iguais. Ela era uma criança inocente. Você tem uma filha! Você resistiu ao impulso de tocá-la? Que nobre. Parabéns”, reclamou O’Donnell.
E Rosie ainda continuou: “Caso você queira saber o que esse abuso causou àquela criança… Vou te dizer um pouco sobre mim. Sexo não é legal. Nem agora, nem nunca. Ele está ligado a um terror. Não tem alegria”, revelou.
E o post ficou mais pessoal quando Rosie se lembrou do abuso sexual que sofreu e o impacto que isso causou em sua vida: “Meu corpo virou meu inimigo. Eu não gostava dele, não cuidava dele, tratava bem… e ele me traiu”.