Roubo de celulares causa tumulto em loja de shopping em Manaus

O roubo de 12 aparelhos celulares do mostruário de uma loja situada dentro do Amazonas Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus, causou tumulto e correria na noite desta terça-feira (20).

Testemunhas informaram que dois homens, até o momento não identificados, por volta das 19h, renderam um funcionário da loja, roubaram os celulares e efetuaram um disparo para conter os clientes que entraram em pânico no momento da ação criminosa.

Após o roubo, a dupla fugiu pela saída que dá acesso à avenida Djalma Batista, onde, na guarita do local, outro comparsa, também não identificado, aguardava em uma moto, de placa não identificada. Os três fugiram juntos e até o momento não foram localizados e presos.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e realizaram uma varredura no shopping. Os gerentes da loja não quiseram se pronunciar.

Por meio de nota, o Amazonas Shopping informou que a ocorrência foi prontamente contornada pelos seguranças e todas as medidas de proteção foram seguidas, não havendo feridos.

Artigo anteriorFugitivo da Justiça por suspeita de estupro, ex-secretário de Manacapuru é preso em hotel no Pará
Próximo artigoJustiça paulista aceita denúncia contra homem amarrado com cordas