Saiba os planos do Corinthians no mercado para o primeiro semestre de 2024

A contratação do zagueiro Cacá deve ser a última do Corinthians durante o primeiro semestre. Embora o clube siga monitorando jogadores no mercado, não há a expectativa de novos reforços até julho.

– Não, não, agora não (chegada de reforços). Estamos focados nesse elenco e em um entrosamento maior. É isso que esperamos – disse o presidente Augusto Melo durante o sorteio da Conmebol Sul-Americana.

Mesmo com a janela internacional fechada, a diretoria do Corinthians poderia contratar jogadores que tenham disputado campeonatos estaduais no Brasil e inscrevê-los até 19 de abril. Porém, a prioridade é trabalhar com os jogadores que estão no clube.

Além disso, o técnico António Oliveira deverá ganhar três reforços que ainda não atuaram pelo Timão na temporada: Matheus Bidu, Gabriel Moscardo e Paulinho. O lateral não foi inscrito no Paulistão, mas foi reintegrado e vem agradando a comissão técnica. Já os dois meias estão em fase final de recuperação de suas lesões e devem estar à disposição para a estreia na Copa Sul-Americana.

Na mudança de gestão, 13 atletas permaneceram no Corinthians em relação à temporada passada, 12 jogadores deixaram o clube e o clube realizou 11 contratações.

Com Informações de Istoé.

Artigo anteriorCom permanência no Flamengo em xeque, Gabigol traça meta para Libertadores
Próximo artigoFilho de Ronaldinho Gaúcho treina no time principal do Barcelona