Sammy nega marketing após separação de Pyong: “Peço respeito”

Sammy confirmou a separação de Pyong Lee após uma suposta traição na ‘Ilha Record’. Nesta quarta-feira (21), a influenciadora publicou um texto pedindo empatia e respeito. Ela se pronunciou após o jornalista Léo Dias sugerir que o término do casamento fosse uma estratégia de marketing, afinal, vizinhos do ex-casal garantem que eles continuam morando na mesma casa.

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que nem vou conseguir explicar aqui… Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, escreveu ela.

A separação foi anunciada na madrugada de terça-feira (20), oito dias depois da mãe de Sammy morrer de câncer. A influenciadora desistiu do casamento com Pyong quando a Record divulgou a chamada da ‘Ilha Record’, que estreia segunda-feira (26). Nas imagens, o mágico aparece na cama de Antonela.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, publicou Sammy, que ficou chocada com as cenas da suposta traição, pois acreditava na fidelidade do marido mesmo com os boatos que já circulavam na imprensa.

Artigo anteriorFragilizado, Bolsonaro estuda entregar Casa Civil a Ciro Nogueira, líder do Centrão
Próximo artigoCom mulher, Cid Moreira manda recado aos filhos após queixas: “Drama”