A maior seca registrada em 122 anos no Amazonas revelou a falta de limpeza pública na Praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. Em um registro compartilhado nas redes sociais é possível ver o local administrado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) repleto de lixo.
A seca do Rio Negro revelou a atual situação de sujeira em um dos pontos turísticos mais conhecido de Manaus. O vídeo foi registrado por um profissional que fazia imagens no local e ficou indignado com a situação. O registro foi compartilhado nas redes sociais.
“Eu nunca vi a praia desse jeito, o que me deixou surpreso foi a quantidade de lixo que tem aqui, olha só como tá isso aqui é a praia da Ponta Negra, onde fomos amarrar nosso burro, meu Deus deveria ter uma equipe para limpar”, disse ao revelar a atual situação do local.
Nos comentários da publicação muitos internautas também se revoltaram com a situação: “Manaus está abandonada com essa gestão municipal”, disse um. “Inacreditável”, afirmou mais outro. “Estão preocupados com os nossos votos”, enfatizou outro.
Vale destacar que a responsabilidade da limpeza em pontos turísticos da cidade é da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), da Prefeitura de Manaus.
Veja vídeo:
Com informações de D24am.