A menos de 10 dias para as eleições municipais/2016, convocadas para todo o território nacional, as famosas malas pretas, abarrotadas de dinheiro, já estão prontas para serem abertas para a disputa do mais valioso e cobiçado “bem” de compra de todos os leilões realizados no Brasil nesses dias de barganha eleitoral.
O Brasil não mudou, apesar de todos os alaridos institucionais, com repercussão internacional, em defesa moralidade, do voto livre e consciente e, principalmente, contra as manobras corruptas do poder econômico e político para se manterem no poder ad eternum.
O Brasil continua “como dantes, no quartel de abrantes”. Quer queiram ou não o ministério público, a Polícia Federal, a justiça eleitoral e a sociedade como um todo.
É claro que o monólogo abaixo, tirado do vídeo que poderá ser assistido, também, com todos os seus detalhes, é apenas um grão areia num ocenano revolto, mas pode servir para imaginar o tamanho da dinheirama que já começou a correr e que só vai parar mesmo no dia 02 de outubro.
– Aqui é a pasta preta, está tudo no grau, tá? É só arrumar. Tudo aqui. E amanhã partir Codajás. Vamo coversar baixinho (risos). A figura nada mais é do que o Cid Marcos Reis Maia, conhecido o “Boto Encantador”, secretário do município de Codajás.
Em outro vídeo, Cid Marcos é filmado no mesmo local com uma vassoura na mão, simulando varrer o chão cheio de dinheiro. Veja o que diz o secratário do prefeito do município, Abraham Lincolh Dib Bastos, candiato à reeleição:
– Bagunça só sobra pra mim. A putaria, ontem, não foi fácil, aqui. Só sabe bagunçar, não sabe arrumar, e o lixo só sobra pra mim.Égua, fuleragem do caralho. Olha aí, camisinha. E um salgadinho aqui, ó, tudo bagunçado. Égua, me ajudem pessoal.
Assista os vídeos