RIO – A delegada Cristiana Bento, titular Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), afirmou na tarde desta quinta-feira que o celular da suspeita de entregar a criança de 2 anos ao coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, a faxineira Thuanne dos Santos Pimenta, possuía um áudio enviado na noite do flagrante em que ela dizia: “Amigo, já estou com a garota, pode vir buscar!”.
Segundo a delegada, essa nova evidência contradiz todos os depoimentos prestados até agora por Thuanne e mostra familiaridade entre os dois e chance de existir um esquema maior.
– Temos audio no celular dela em que às 19h10, depois que ela já estava com a criança,. E ele responde: “já estou a caminho”. Tudo o que ela falou cai por terra e demonstra que ela foi até a residência dos familiares da menina com a intenção de pegar a menina e entregar a ele. – afirmou
Cristiana vai pedir a prisão preventiva de Thuanne no momento oportuno.
– Só estamos aguardando a finalização do inquérito. afirmou.
Nesta quinta-feira os policias que prenderam o coronel da PM em flagrante foram prestar depoimento, mas a delegada não quis dizer qual o conteúdo.
RELEMBRE O CASO
O coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, foi abordado, na noite de sábado, por dois PMs, enquanto estava parado, no próprio carro, na Rua Barreiros, em Ramos, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, segundo os agentes, ele foi flagrado dentro do veículo com uma menina de apenas dois anos, nua. Para não ser detido, o coronel ofereceu vantagens aos policiais, que gravaram a tentativa de corrupção.
Fonte: O Globo