O traficante André Souza Rocha, 22 anos, conhecido no submundo do crime pelo nome de “Seiscentos”, foi preso, segunda-feira, 18, na rua Mayoruna, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus, com mais de 200 trouxinhas de cocaína mas, em menos de 24 horas, já está fora das grades.
A juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes, concedeu liberdade provisória ao traficante.
A magistrada diz ainda que em seu entendimento é “perfeitamente possível a concessão de liberdade provisória ao indiciado, tendo em vista as circunstâncias em que se deram sua prisão, sobretudo pelo fato de, em consulta ao SAJ, verificar a ausência de antecedentes criminais”.
André Souza, conhecido como “Seiscentos”, foi preso com 215 porções provavelmente de cocaína e encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.
André, de acordo com moradores da invasão Ouro Verde, no Alvorada 1, onde o fato ocorreu, é um homem violento e responsável pelo tráfico de drogas no local.
Ele também possui uma denúncia de agressão à sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos. A mãe da vítima, de 41 anos, havia proibido André de namorar sua filha.