Sem apagar fotos e grávida, Andressa Urach anuncia separação e pede silêncio

O casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes chegou ao fim. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) pela modelo através de um comunicado nas redes sociais. Eles se casaram em uma cerimônia intimista há 10 meses.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu a empresária e apresentadora que aguarda a chegada de Leon, seu segundo filho. Ela já é mãe de Arthur, de 18 anos.

Andressa não apagou nenhuma das fotos com o agora ex-marido das redes sociais e desde sua conversão ao cristianismo, mantinha uma rotina de orações e fé mesmo após ter rompido sua ligação com a Igreja Universal do Reino de Deus.

Em recente papo com os seguidores, ela relatou que sempre rezava na companhia do marido e mantinha seus estudos da bíblia. “Não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele”.

Artigo anteriorAdulta e global, Larissa Manoela investe em nova imagem
Próximo artigoNeste sábado (25/09), SSP-AM realiza ação social com pessoas em situação de dependência química no Centro