Senador Cid Gomes tem alta médica e deixa o hospital com duas balas alojadas no corpo

REVISTA FÓRUM – O senador Cid Gomes (PDT-CE) deixou o hospital na manhã deste domingo (23) e já está em sua casa, em Fortaleza, após quatro dias de internação desde que foi baleado na última quarta-feira (19) ao tentar dispersar com uma retroescavadeira um motim de Policiais Militares em um quartel em Sobral.

“O senador Cid Gomes recebeu alta médica no final da manhã deste domingo (23/02). Está em sua residência, em Fortaleza, onde continuará em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar”, diz nota divulgado pela assessoria do senador no Twitter.

Ainda segundo a assessoria, Cid deixou o hospital mesmo com duas balas alojadas em seu corpo.

“No sábado (22/02), o Senador submeteu-se a exame de raio-x que confirmou a existência de dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmento de projétil. Não serão realizados procedimentos para a retirada desses projéteis”.

.

Artigo anteriorPapa critica hipócritas que “falam de paz e vendem arma”
Próximo artigoCiro chama Carlos Bolsonaro de “libélula deslumbrada e indaga: “quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”