Sexta-Feira 13 – Novo projeto pode levar Jason para a televisão

O terror ainda não acabou! De acordo com o Deadline, a franquia Sexta-Feira 13 pode virar uma série dramática com uma hora de duração, feita sob medida para deixar qualquer fã de Jason Voorhees morrendo de medo. Roteirizado por Bill Basso (Exterminador do Futuro) e Jordu Schell (Avatar), a atração traz como produtor Sean Cunningham, diretor do filme original de 1980. Segundo a publicação, a adaptação para a TV acompanhará Jason em “múltiplos períodos de tempo”.

O foco será os personagens bastante ecléticos de Crystal Lake que são forçados a confrontar o retorno do assassino, ao mesmo tempo em que segredos sobre a família disfuncional de Jason são revelados.

“Esperamos que o show leve os espectadores para novas e empolgantes direções. Estamos confiantes de que a série não apenas vai agradar aos fãs de Sexta-Feira 13 como também chamará a atenção de uma nova audiência, que acompanhará os personagens e as situações que serão mostradas na cidade de Crystal Lake”, revelou Robert Barsamian, coprodutor do projeto.

Vale destacar, por enquanto, que a adaptação ainda não possui contrato com nenhuma emissora de TV norte-americana. Portanto, assim que novas forem divulgadas, postaremos por aqui.

jasor1fredbjason

 

 

 

Artigo anteriorMaioria no STF absolve Collor de desvio de dinheiro
Próximo artigoHomem apalpa seio de mulher que dormia em avião