Shakira vai ao Grande Prêmio da Espanha em meio a rumores de romance com Lewis Hamilton

Bastou apenas uma foto e uma legenda em inglês para os fãs de Shakira viralizarem nas redes sociais as suspeitas de que a cantora colombiana e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton estariam vivendo um relacionamento.

Neste domingo (4), a intérprete de “Waka Waka” postou em seu perfil no Twitter e no Instagram uma foto no Grande Prêmio da Espanha com a legenda “bom estar de volta a Barcelona”. Foi o suficiente para a onda de comentários com teorias da conspiração sobre um possível romance.

Hamilton, que corre pela Mercedes, ficou em segundo lugar na disputa.

No Instagram, a postagem, em cerca de 4 horas, teve quase dois milhões de curtidas.

Os rumores de que Lewis e Shakira formam um casal começaram no começo de maio deste ano, quando os dois foram flagrados juntos no restaurante Cipriani, em Miami, após a corrida do dia 7.

Dias depois, Shakira e Lewis Hamilton foram flagrados juntos novamente. O possível casal aproveitou um dia ensolarado em Miami, nos Estados Unidos, para fazer um passeio de barco com alguns amigos. Segundo o “Daily Mail”, o piloto de F1 teria ido de barco buscar Shakira em sua nova mansão nos Estados Unidos.

Shakira está solteira desde o ano passado. Em junho de 2022, após 11 anos juntos, o casal Shakira e Piqué anunciou a separação após descobertas de traições por parte do jogador. Meses depois do anúncio, ele apareceu namorando Clara Chía, estudante de relações públicas indicada como uma das mulheres que o jogador se envolveu enquanto era casado.

Já Shakira, se mudou para os Estados Unidos com os filhos.

Hamilton prefere manter sua vida amorosa privada. Em 2018, o piloto de Fórmula 1 chegou a declarar que sua vida amorosa era inexistente. Vale lembrar que ele e Nicole Scherzinger namoraram durante oito anos, se separaram em 2015, e após isso, Lewis não assumiu nenhuma namorada oficial.

Artigo anteriorForrozeiro desabafa ao ter show cortado para supostamente Gusttavo Lima ter mais espaço
Próximo artigoMercadante defende “neoindustrualização” e fala que há “intimidação” ao desenvolvimento industrial no Brasil