Sheislane Hayalla faz ensaio sensual e diz que recusou proposta de nu

Compartilhe:

Sheislane Hayalla, a vice-Miss Amazonas que arrancou a coroa da vencedora em pleno concurso, continua dando o que falar. Cansada de ter seu nome ligado ao episódio, a moça decidiu trocar a coroa por um cocar no ensaio sensual que fez para a revista “Colírio Girl”.

A amazonense exibe a silhueta esguia em fotos provocantes do jeito que ela mesma gosta. Mas confessa que não foi fácil fotografar no meio do mato. “Fiquei com um pouco de medo de ter bichos, então, era uma olhada para a câmera e outra para o chão. Sofri alguns arranhões por causa dos cactos, mas no final amei todo o resultado”, conta a moça.

Polêmica, Sheislane tenta agora seguir uma carreira artística, já que, garante, perdeu um papel na minissérie “Dois irmãos” ao lado de Cauã Reymond por causa do concurso que não ganhou.

“Já estou estudando teatro e TV e correndo atrás de tudo para que um dia eu possa ser uma atriz respeitada e admirada”, avalia ela, que ainda não teve coragem de encarar um ensaio completamente nua: “Depende muito de como seria o ensaio. Já recebi convites, mas recusei”.

No carnaval de 2016, a morena ainda estreia como musa da escola de samba Imperador do Ipiranga no carnaval de São Paulo. Sheislane por enquanto está escalada para o carro abre-alas. Mas há quem diga que ela pode vir a ser rainha de bateria (Fonte/extra.globo.com).

sheislane51 sheislane41 sheislane31 sheislane21 sheislane1