Sheislane Hayalla ficou conhecida depois de protagonizar um barraco na 60ª edição do Miss Amazonas. No vídeo, que viralizou nas redes sociais e virou meme, após o anúncio do título da nova miss 2015, que foi pra candidata Carolina Toledo, Sheislane, a segunda colocada, retirou a coroa da vencedora, causando grande constrangimento. A polêmica aconteceu em janeiro, mas o assunto ainda repercute.
Na sexta-feira, Sheislane esteve em uma delegacia, em Manaus, para dar seu depoimento sobre o episódio que lhe rendeu fama ao redor do País e até um convite para posar no Paparazzo. A gata, que garante não estar arrependida, diz que está tranquila: “Me acusaram disso, sendo que em nenhum momento agredi alguém ou caluniei. Eu fiz um protesto, nada mais que isso”, contou, em entrevista ao “Extra”. Na época, ela chegou a dizer que só arrancou a coroa da vencedora para protestar contra as injustiças que acontecem nas disputas de Miss. Ainda segunda Sheis, apelido carinhoso dado pelos fãs, a família de Carolina teria comprado o título para a vencedora.
O próximo passo do processo é uma análise do juiz de todo o material que saiu sobre o barraco. Enquanto a confusão não é resolvida, Sheislane continua aproveitando seu momento de fama. Além de estar fazendo presença VIP, a bela também “ataca” de DJ em alguns eventos. “Graças a Deus estou muito bem, trabalhando, buscando meus objetivos”. Questionada sobre a rival, é direta: “Não sei informar”.