Sítio pertencente ao narcotricante João Branco era usado para desmonte e carro

Sítio de propriedade do narcotraficante João Pinto Carioca, o João Branco, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN), localizado no Ramal do Brasileirinho, no loteamento João Paulo, Jorge Teixeira, zona Leste, em uma área de difícil acesso, funcionava funcionava um desmonte de carros roubados e furtado, segundo informou a polícia.

Júlio Melquiades de Souza, 35, o “Júlio Peruca”, e Cintia Araújo da Costa, 31, foram presos na noite de sexta-feira (2), por equipes da Derfv, nas dependências do sítio do narcotraficante.

Cíntia e Júlio fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos, furtos e adulteração de veículos na capital. Júlio era o responsável por realizar o desmonte de veículos roubados que eram deixados no local após os comparsas dele efetuarem os roubos.

De acordo com a polícia, as peças retiradas dos veículos eram armazenadas por Cíntia, responsável por esconder os automóveis roubados por Antônio Sales. Durante a ação, as equipes recuperaram o Fiat Uno Vivace e um Onix, vermelha e placas PHY-6960, roubado no dia 18 de setembro deste ano, no núcleo 23, bairro Novo Aleixo.

Cíntia e Júlio foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na Derfv, eles serão levados para audiência de custódia.

Artigo anteriorPedreiro é morto durante discussão com um facada cravada no coração
Próximo artigoMercadante rebate general Heleno: o que incomoda é a submissão aos EUA