Suárez vê Neymar como 2º melhor do mundo

No próximo sábado, às 15h15 (de Brasília), a Espanha vai parar com el Clásico entre Real Madrid e Barcelona no Santiago Bernabéu.

 O atacante Luis Suárez, que não viajou para os duelos do Uruguai pelas eliminatórias – mas finalmente retornará à seleção em março de 2016 após a longa suspensão por causa da mordida no italiano Chiellini  -, estreou pelo Barça exatamente diante do arquirrival merengue na capital com derrota por 3 a 1.

Agora, com três títulos importantes no currículo e líder do Espanhol, o camisa 9 admite que disputar o clássico “sempre é especial em um estádio como o Bernabéu”.

“Devemos estar contentes, porque fizemos um bom trabalho apesar de não contar o melhor jogador do mundo, e chegaremos ao Bernabéu com três pontos de vantagem (27 a 24)”, afirmou Luis Suárez, citando Lionel Messi, que está em fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo.

Sua participação no duelo do qual é o maior artilheiro da história – 21 gols – ainda é incerta: será titular, reserva ou poupado? “Messi está treinando conosco, e jogar ou não será decisão do técnico e de como ele evolua”, disse o companheiro de ataque blaugrana.

O uruguaio ainda aproveitou para elogiar o outro parceiro na trinca, Neymar. Os dois se destacaram com a ausência do argentino, e para Luisito o brasileiro é o segundo melhor jogador do mundo, atrás apenas de…

“Leo está acima de qualquer jogador. Pelo que faz e pelo segue fazendo. Ney está espetacular, atrás de Messi, e pode ser perfeitamente o segundo melhor jogador do mundo. Está fazendo coisas incríveis e nos orgulha”, garantiu.

ESPN

Artigo anteriorTite vê Guerrero como ‘parte’ do possível título brasileiro
Próximo artigoModelo plus size é chamada de ‘gorda e leitoa’ por fotógrafo de agência