Suposto mandante da morte do dentista de Coari já está preso em Manaus

Gláucio Luiz Antony Barros, 29 anos, acusado de mandar matar o pai dele, o dentista Francisco Ferreira Barros, 72, e a irmã de criação, Gláaucia Rayssa Antony Barros, 23 anos, desembarcou nesta terça-feira de manhã em Manaus, escoltado por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

O crime aconteceu no dia 16 deste mês, no município de Coari (AM).

De acordo com a polícia, Glaucio teria pago R$ 5 mil para Kaisoney Pena da Silva, 21 anos, vulgo “Neyzinho”, e João Oliveira da Silva, 20 anos, o “Joãozinho”, para matar o dentista e a filha.

Em depoimento, os dois confessarm que o crime foi encomendado por “Neto”, que teria fornecido inclusive a arma para os assassinatos.

Consta que Neto teria encomendado a morte do pai adotivo depois de saber que ele tinha vendido uma casa no valor de R$ 65 mil e que o dinheiro seria repartido com os três filhos legítimos do dentista.

A ele caberia apenas uma pequena parte desse valor, o que levou “Neto” a sentir-se discriminado e a tomar a decisão de mandar matar Francisco Ferreira, com quem teve várias discussões antes do crime.

Artigo anteriorCadeirante e bando são presos por tráfico de droga e porte ilegal de arma
Próximo artigoJudoca amazonense embarca para disputar Campeonato Europeu na Turquia e Croácia