Suposto triângulo amoroso termina em pancandaria na representação de B.Constant

No último dia 14, Jhonah Mellíun, mulher do prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, movida por ciúmes do marido, foi até a representação do município, em Manaus e, sem pestanejar, agrediu fisicamente uma funcionária identificada como Ramonna Silva de Souza.

Segundo uma fonte, Jhonah agrediu Ramonna por acreditar que ela estava tendo um caso com o prefeito David Bemerguy.

Ramonna registrou boletim de ocorrência por agressão no 19º  Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Após a agressão, Ramonna foi medicada numa Unidade Básica de Saude da Prefeitura de Manaus, conforme atesta esta declaração:

Fonte/Portal do Zacarias

RAMONA RESPONDE AOPORTAL DO ZACARIAS

Ramonna Silva de Souza, funcionária da representação da Prefeitura de Benjamin Constant em Manaus, disse agora à noite ao “PORTAL DO ZACARIAS“, através do nosso WhatsApp (92 – 99335-3954), que não foi agredida fisicamente pela mulher do prefeito David Bermerguy, Jhonah Mellin.

“Aconteceu algo sim, mais (sic) não foi isso. Foi tudo pior que ela fez. Mais não tem nada haver (sic) com ser amante pq não sou”, afirmou Ramonna, sem entrar em detalhes, apesar da insistência do PORTAL.

“Sou respeitada, sou casada, tenho família”, ressaltou.

Antes, ameaçou processar o “PORTAL DO ZACARIAS“, pois, em sua opinião, o site “denegrindo” a imagem dela. Ramonna é dentista.

Boletim de ocorrência fala em injúria

Na verdade, Ramonna foi agredida fisicamente, mas verbalmente. Pelo menos foi o que ela relatou no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), conforme mostra este boletim de ocorrência:

 

 

Matéria foi atualizada  às 21h17

Fonte/Portal do Zacarias

 

Artigo anteriorPrender Lula e deixá-lo incomunicável já não era ‘solução’ em 1980
Próximo artigoNascidos em agosto já podem sacar abono salarial do PIS/Pasep