Surfista Ricardo dos Santos morre em Santa Catarina

O atleta morreu um dia após levar três tiros em frente a sua casa na Guarada do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. Ricardo passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, mas perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos dos disparos, um policial e seu irmão estão detidos pela polícia local.

Ricardinho –como era conhecido— estava trabalhando em uma obra com o avô, Nicolau dos Santos na Guarda do Embaú. O carro do PM Luiz Brentano que é de Joinville e estava de folga teria parado em cima de um cano em frente à casa do surfista.

O avô de Ricardo pediu para que os dois homens se retirassem o carro do local para que a obra pudesse continuar , mas o policial teria se negado. O surfista foi tirar satisfações e acabou levando três tiros no tórax e abdômen.

Ricardo dos Santos é natural de Guarda do Embaú, em Palhoça, região da Grande Florianópolis. Em sua carreira ele chegou a conquistar uma bateria do World Tour (WT), disputado em Teahuppo, no Taiti, em 2012. Na ocasição, ele superou lendas do esporte como Kelly Slater. Ele também já conquistou o troféu Andy Irons Forever, concedido ao atleta mais corajoso da competição.

Artigo anteriorA fila andou! Jornal espanhol revela que CR7 já tem um novo amor
Próximo artigoDesligamento de energia evitou “desastre maior”, diz diretor da Aneel