Suspeito de matar grávida de 6 meses a tiros dentro de UBS é preso em Manaus

Reprodução

Pedro Henrique Gonçalves Freitas, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (13/09) durante uma operação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ele é suspeito de envolvimento na morte de Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, que estava grávida de 6 meses.

Eliana foi morta na noite da última quarta-feira (11/09), dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, localizada na avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória, zona Oeste de Manaus.

Mais informações sobre a prisão serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (13/09, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), avenida André Araújo, zona centro-sul de Manaus.

O caso 

Segundo relatos à polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, de características não visualizadas. Um dos suspeitos desceu e encontrou Eliana saindo da sala médica. A mulher chegou a correr, mas foi alcançada na área externa. Eliana foi atingida com tiros na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou a morte da mulher, que estava no 6º mês de gestação. A motivação do crime é desconhecida, mas rumores apontam para crime passional ou tráfico de drogas. Com informações de Onda Digital.

Artigo anteriorPresos suspeitos de envolvimento na morte de menino de 11 anos em Manaus
Próximo artigoJustiça nega Habeas Corpus a três réus do ‘Caso Djidja’