Suspeito de matar miss Manicoré a facadas é preso na fronteira com a Venezuela

O principal suspeito de matar Kimberly Karen Mota de Oliveira, Miss Manicoré (AM), de 22 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (15) em Pacaraima, na região Norte de Roraima e fronteira com a Venezuela. De acordo com o portal de notícias “Amazonas 1”, Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, estava escondido em uma casa em região de mata.

Ainda de acordo com o portal, o suspeito entrou no estado na segunda-feira (11). O registro da entrada dele foi feito em uma barreira sanitária, que coleta dados de passageiros para fica epidemológica sobre o coronavírus.

Segundo os investigadores do Amazonas, a suspeita é que Rafael planejava fugir para a Espanha, passando pela Venezuela. O homem e a miss namoraram por dois meses, e a jovem decidiu terminar a relação no domingo (10).

Na madrugada de terça-feira, o corpo da jovem foi encontrado no apartamento do rapaz, no centro de Manaus, capital do Amazonas, um dia após Rafael deixar o estado. De acordo com as investigações, a faca que teria sido usada no crime foi encontrada no imóvel.
Segundo informações preliminares da investigação, o suspeito foi buscar a ex-namorada na casa de uma amiga, que viu o carro dele. A amiga de Kimberly é a principal testemunha do caso. Fonte/ODia

Artigo anteriorDólar sobe e fecha a R$ 5,83 em dia de saída de Teich
Próximo artigoPazuello assume interinamente Ministério da Saúde