Tainá, irmã de Fiuk, nega que Fábio Jr esteja revoltado após discurso sobre pobreza

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, usou suas redes sociais nesta terça-feira (04) para falar sobre uma suposta reação de Fábio Jr. ao discurso do cantor no ‘BBB21’. Fiuk desabafou sobre uma crise financeira na família, e disse que teve que vender todos os seus instrumentos de trabalho. A notícia postada por Tainá como fake news mostra que Fábio Jr. ficou furioso com o discurso do filho e chegou a quebrar um vaso em uma crise de raiva.

“Gente, que absurdo, agora falaram que o Fábio Jr. quebrou até vaso. É fake news, gente, cada coisa que eu tenho que ler aqui”, riu a cantora.

Após causar polêmica nas redes sociais dizendo que sua família está em uma situação financeira crítica após a pandemia, Fiuk recebeu na casa do ‘BBB21’ um recado em áudio do pai, Fábio Jr. O cantor foi breve em seu discurso, elogiando o filho e agradecendo pelos momentos que passou assistindo ao reality.

“Ê filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigaduuu. Beijão, filhote”, disse. Fábio Jr. manteve silêncio a respeito do depoimento do filho e não falou sobre a situação financeira exposta por Fiuk.

Em seu discurso de finalista do ‘BBB21’, Fiuk chorou e afirmou que precisou vender todos os seus instrumentos de trabalho durante a pandemia da Covid-19.

“Tenho muito problema, tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trab alho, até computador. Arrisquei a minha vida toda aqui. Ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe”, chorou Fiuk, soluçando.

Artigo anteriorLudmilla ganha festa surpresa de Brunna Gonçalves: “Quatro anos de amor”
Próximo artigoVacinação contra febre aftosa inicia em oito municípios do Amazonas