TCE-AM realiza provas para selecionar estagiários no domingo

As provas do processo seletivo de estagiários do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) acontecerão no próximo domingo (4), às 9h, na sede da Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na esquina das avenidas Darcy Vargas e Djalma Batista, ao lado da nova passarela do Amazonas Shopping Center. Os candidatos concorrem a 25 vagas.

Dos 1.013 pré-inscritos, apenas 289 foram selecionados para realizar as provas no domingo após apresentarem comprovante de rendimento escolar acima de seis (6). O restante dos candidatos não apresentou as documentações exigidas pela Escola de Contas Públicas (ECP), que promove o processo seletivo.

Os estudantes irão concorrer a 21 vagas para direito, três para contabilidade e uma para ciências econômicas. No mesmo processo seletivo será formado cadastro reserva nas áreas de administração, informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

A comissão do Processo Seletivo do TCE orienta os candidatos a chegarem ao local da prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

O valor da bolsa mensal dos novos estagiário é de R$ 812, auxílio-transporte (no valor de R$ 121) e seguro contra acidentes pessoais. O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.

 

Artigo anteriorNota do senador Eduardo Braga sobre os novos Tribunais Regionais Federais
Próximo artigoConfira resultado do processo seletivo das bolsas Pibic/Paic para o Inpa