A assessoria de comunicação da vice-presidência da República usou o Twitter para divulgar respostas ao pedido de impeachment protocolado nesta sexta-feira (1º) pelo ex-governador Cig Gomes.
Segundo as publicações, Michel Temer considera que o pedido é “mais um plano orquestrado cujo objetivo é desconstruir a imagem do vice-presidente da República”.
A assessoria destacou também que Temer “defende a operação Lava Jato”.
Leia na íntegra as mensagens divulgadas pela assessoria:
“O pedido de impeachment protocolado hoje na Câmara traz uma série de citações já esclarecidas à imprensa.
Notícias velhas sem sustentação, citações equivocadas e interpretações de pessoas mal informadas são a base da justificativa feita pelo senhor Cid Gomes, cuja coleção volumosa de fotografias ao lado do delator Paulo Roberto Costa ilustram bem a biografia e retratam de forma definitiva sua verdadeira prática política.
O vice-presidente Michel Temer defende a operação Lava Jato, que grandes e relevantes serviços vem prestando ao Brasil.
E tem a convicção de que os trabalhos baseados em Curitiba significam o início de uma reforma nos hábitos políticos brasileiros, necessários para melhorar e aprimorar nosso sistema de representação.
Só com um processo de evolução de nossos costumes deixaremos de assistir ao espetáculo deprimente representado hoje pelo senhor Cid Gomes, agente terceirizado escalado para atingir reputação alheia de forma vil e rasteira.
Tudo isso nada mais é que um plano orquestrado cujo objetivo é desconstruir a imagem do vice-presidente da República”.