Tenente da PM José Nildo morre com suspeita de covid-19 em Manaus

Na noite da segunda-feira (14), o 2º tenente da Polícia Militar José Nildo Gonçalves Meireles, faleceu no Hospital Delphina Aziz, centro de referência para o combate ao covid-19. Ele havia sido transferido do PS 28 de Agosto após exame que mostrava comprometimento no seu pulmão; com base em seu relato, há suspeita de coronavírus.

Em nota de pesar, a Polícia Militar do Amazonas informou que ele estava internado se recuperando de uma enfermidade e orientou que não haverá velório aberto, em cumprimento das determinações das autoridades de saúde e decreto governamental.

“Externamos nosso agradecimento pelo tempo de serviço, enquanto na ativa, bem como, unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma. A PMAM se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.”, diz nota.

Confira a nota de pesar na íntegra:

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do 2° TEN PM José Nildo Gonçalves Meireles (SI/PMAM Nº 13527), pertencente ao efetivo da 30° cicom na noite de ontem às 21:45 (13/04/2020 – segunda-feira), no Hospital Delphina Aziz, local onde se encontrava internado em recuperação de uma enfermidade, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da Diretoria de Promoção Social da PMAM.

Informamos ainda que, conforme orientação de não haver aglomeração, não será realizado o velório aberto, cumprindo as determinações das autoridades de saúde e com o Decreto Governamental, e já externamos nosso agradecimento pelo tempo de serviço, enquanto na ativa, bem como, unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

Artigo anteriorVila Amazônia em Parintins ganha novo porto
Próximo artigoSoldado do Exército após treinamento e família fala em tortura