Tenista sensualiza em ensaio de biquíni

A ex-número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, deixou de lado os uniformes de tenista para se aventurar em uma sessão de fotos para a revista Sports Illustrated utilizando um pequeno biquíni. Wozniacki, que divulgou as imagens através do Twitter, mostrou sua sensualidade e gostou do resultado.

– Não consigo acreditar que a Swimsuit chega às bancas hoje. Tenho guardado esse segredo há muito tempo. Obrigado, Sports Illustrated. Adorei as fotos – escreveu a tenista dinamarquesa nas redes sociais, que passou pela sessão de fotos, realizada no Golfo do México, em novembro de 2014.

Além de utilizar um biquíni bastante pequeno para os padrões europeus, Wozniacki também posou de maiô para se tornar um dos destaques da Swimsuit, a edição especial da revista norte-americana Sports Illustrated, que traz esportistas vestindo trajes de banho.

Wozniacki se junta a uma extensa lista de tenistas que já posaram para a edição. Maria Sharapova, Venus Williams, Steffi Graf, Ana Ivanovic, Maria Kirilenko, Anna Kournikova, Tatiana Golovin e Daniela Hantchova já apareceram nas páginas da Swimsuit.

Atualmente, Caroline Wozniacki ocupa o quinto lugar no ranking da WTA com 4565 pontos. A americana Serena Williams é quem lidera.

 

Artigo anteriorAnderson Silva falha em novo exame antidoping
Próximo artigoEduardo Cunha acelera projeto que vai contra a família gay