Terceirizados do Pronto Socorro 28 de Agosto está há dois meses sem salário

Terceirizados do Pronto Socorro 28 de Agosto, contratados pela Empresa Maxxiplan, enviaram carta à redação do Blog lamentando que há dois meses não recebem os seus salários. Na carta, eles apelam ao governo do estado e à secretaria de Saúde para que não tomem providências e, dessa forma, não tenham um Natal minguado.

Vejam o teor da carta
PRESENTE DE GREGO

Jornalista Castelo, recorremos ao seu Blog com o objetivo de que a nossa reivindicação seja ouvida e atendida.

Hoje estamos exatamente há 2 meses sem receber nosso salário, é pouco, mas faz uma falta. Prestamos serviço pela Empresa Maxxiplan, cujo o Presidente é o Sr. Silvio Correia Tapajós.

Acontece Sr. Castelo que até os colegas que gozaram férias no mês de novembro do corrente ano ainda não receberam o valor referente às mesmas, isto é, os colegas gozaram as férias, mas sem poder honrar os seus compromissos financeiros, os quais irão pagar, certamente com juros e correção monetária.

Isso é um verdadeiro descaso com nós, funcionários, que honramos os nossos compromissos junto a esta Empresa quanto a prestação de serviços, cumprimento de horas trabalhadas e etc.

Provavelmente, o Governador do Estado e o Secretário de Saúde não tenham conhecimento do fato, pois a alegação do Sr. Silvio C. Tapajós é que a SUSAM ainda não repassou o montante referente aos meses de outubro e novembro.

Sr. Castelo não temos a quem recorrer, pois se reclamamos, somos dispensados. E nós precisamos dessa fonte de renda, só que da forma desrespeitosa que nos remuneram está praticamente insustentável continuar.

Por favor, seja nosso porta voz, nossa caixa de ressonância. Só assim, as autoridades Gestoras do Estado tomarão conhecimento do descaso que a Empresa Maxxiplan está nos colocando em plena época de Natal.

Infelizmente não podemos assinar esta reivindicação por medo de represálias.

Artigo anteriorMendigata leva vibrador na bolsa: ‘Para aliviar no trânsito”
Próximo artigoPoliciais prendem homem por tráfico de drogas em Barcelos