“Teve dedo dele”: Andressa culpa CR7 por sua expulsão de treino de Portugal

Andressa Urach apontou Cristiano Ronaldo como responsável por sua expulsão do treino da seleção de Portugal, na última quarta-feira (18), em Campinas, interior de São Paulo.

A vice Miss Bumbum 2012 acredita que a estrela do time português orientou os seguranças da concentração para impedirem suas gravações para o “Muito Show”, da RedeTV!.

“Ele deve ter sabido que eu estava lá e deve ter mandado me tirar. Teve dedo do Cristiano Ronaldo nessa história”, disse a loira à revista “Veja”.

Na ocasião, Andressa teve sua credencial confiscada por seguranças da Federação Portuguesa de Futebol e foi expulsa do local.

“Eu tinha credencial como imprensa porque me pautaram para acompanhar o treino da seleção portuguesa. Jamais iria atrás de Cristiano Ronaldo por vontade própria. Fui porque sou repórter e jornalista e sou muito bem paga para cumprir meu trabalho. Estava quieta e veio um segurança arrancar a força a credencial do meu pescoço. Gritei: ‘Sou imprensa! Você está louco?’ Meu produtor não estava do meu lado, não tinha ninguém para me defender. Tive que entregar e fomos expulsos”, detalhou.

Quando questionada sobre os boatos de que teria sido culpada pelo mal desempenho do jogador no primeiro jogo de sua seleção na Copa, a bela respondeu: “Falaram que eu fiz macumba para ele. Eu achei engraçado. Não foi minha culpa. Alguma coisa ele fez para estar cansado e não foi comigo”.

Sobre as declarações polêmicas acerca de um suposto envolvimento com CR7 em 2013, Urach garantiu que o assunto está encerrado.

“Eu não falo mais sobre Cristiano. Para mim, ele está morto e enterrado”, concluiu.

Artigo anteriorRecém-nascido é abandonado na calçada em madrugada de 8ºC
Próximo artigoBrasileiros e argentinos brigam com garrafas em noite de BH