Thaila Ayala e Renato Góes faz chá de revelação do segundo filho: “A gente já te ama muito”

Poucos dias após descobrir que estão esperando o seu segundo filho, Thaila Ayala Renato Goés

Thaila Ayala e Renato Góes faz chá de revelação do segundo filho: “A gente já te ama muito

 fizeram um chá revelação para descobrir o gênero do novo bebê. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo do momento e anunciou que está esperando uma menina.

“O dia em que a ariana amou estar errada! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam, mas meu coração explodiu!”, escreveu a atriz. No vídeo, após estourar um balão, ela começa a chorar e se ajoelha, sendo amparada por Renato. “Vem, Tereza, completar essa família! A gente já te ama muito!”

Thaila Ayala e Renato Góes, que já são pais de Francisco, de dez meses, anunciaram em outubro que estão à espera da cegonha mais uma vez: “Grávida de novo! Tanta coisa pra falar com vocês, me aguentem nos próximos meses, já não falava o suficiente de maternidade, de gravidez… Agora então, duas mil e uma tretas”, disse Thaila.

“Tô muito feliz, muita coisa para dividir com vocês. Foi uma gravidez de surpresa, totalmente surpresa, mas descobri super cedinho, com algumas semanas, atrasou a menstruação, achei estranho, fiz um teste e descobri com três semanas”, finalizou a atriz.

Experiências com gestação

Sempre muito aberta para comentar suas experiências com a gestação, em fevereiro de 2021, a atriz revelou que precisou ir para emergência após sofrer um aborto espontâneo e detalhou as dores e os desmaios que teve após perder o bebê. “Passei pelo pior inferno na vida. Eu desmaiei de dor duas vezes, eu vomitei de dor não sei quantas vezes. Ninguém te fala a dor que é expelir”, disse na ocasião.

Mais tarde, em agosto, Thaila deu novos detalhes do momento, que classificou como um dos piores de sua vida. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um áudio, que enviou à amiga Julia Faria, com um forte relato sobre o que havia acontecido.

“Oi, maridinha. Passando para avisar que estou aqui na perinatal. Não, não é para parir um filho. Não foi desta vez. Não tinha parado para falar antes porque, você me conhece, quando o bicho pega mesmo, eu vou para dentro da concha. Prefiro passar pelas coisas sozinha. E perdi o neném, passei pelo pior inferno na vida. A gente achou que ia sair normal, aí não saiu”, lamenta no áudio.

“Eu desmaiei de dor duas vezes, eu vomitei de dor sei lá quantas milhões de vezes. Ninguém te fala a dor do que é expelir… Bom, eu achava que estava expelindo um minifeto. Parecia que ele estava bem no canal, arregaçando tudo. Era muita dor, morte súbita. Depois me falaram que a dor do aborto é a dor de um parto. Que absurdo, né? Você ter a dor de um parto, só que perdendo um neném. Quanto sofrimento, meu Deus”, continua Thaila, descrevendo a experiência pela qual passou.

Por fim, ela revela que precisará passar por uma cirurgia para tirar o bebê: “O meu neném estava nas trompas. Então, em vez de ele descer, ele subiu para o abdome. Tive esses desmaios, esses vômitos, tanto pelo aborto quanto por esse processo”, explica. “Ele está lá, boiando em litros de sangue, sangue sujo que está nos meus órgãos. Estou aqui no hospital. [Vou] tomar uma anestesia geral, entrar no centro cirúrgico para tirar o bebê morto. No caso, o meu filho.”

Artigo anteriorAmendoim ajuda no humor e reduz o estresse. Confira os benefícios
Próximo artigoManaus disponibiliza 75 pontos de vacinação contra a Covid nesta semana