Thelminha, campeã do BBB20 alia-se aos médicos do PS 28 de Agosto para salvar vida

Bem diferente da badalada vulgaridade da atriz Antônia Fontenele, que criticou desbragadamente o envio de oxigênio para Manaus por meio de campanha abraçada por vários famosos, como Gustavo Lima, e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, a campeã do BBB20, a médica Thelminha (Thelma Assis), chegou a Manaus  para dar a sua contribuição ao povo do Amazonas nesta renhida luta de combate ao covid-19.

Desde quarta-feira, 20, Thelminha se encontra no 5° andar – enfermaria da covid-19 – Pronto-Socorro 28 de Agosto, o mais penalizado da rede pública de saúde de Manaus com a sobrecarga de pacientes com covid-19, longe das fofocas que em nada contribuem para o o combate e o controle da doença.

O Brasil e o Amazonas  não precisa das ofensas de Antônia Fontenele, repudiadas pela população do estado, mas de tantas e quantas Thelminhas dispostas a ajudar o seu semelhante, que clama por socorro nesses momentos difíceis de pandemia.

Artigo anteriorIrmãs “fura fila” e David Almeida são alvo de gozação dos jornalistas do Jornal da Band FM
Próximo artigoNo programa de Fátima Bernardes Leandro Hassum diz que irmãs Lins foram burras ao furarem a fila da vacinação da covid