Thiago Silva assina contrato com o Chelsea por uma temporada

Cinco dias após fazer a última partida pelo Paris Saint-Germain – derrota para o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões da Europa -, o zagueiro Thiago Silva tem um novo clube. Nesta sexta-feira, o Chelsea anunciou a contratação do brasileiro de 35 anos (completa 36 em setembro) por uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

“Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do (técnico) Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge”, afirmou Thiago Silva em entrevista ao site oficial do clube inglês.

O Chelsea vem se reforçando para brigar por títulos na temporada 2020/2021. O time de Londres contratou ainda em julho o meia marroquino Hakim Ziyech (ex-Ajax) e o atacante alemão Timo Werner (ex-RB Leipzig). Além disso, acertou nesta semana as chegadas do lateral-esquerdo Ben Chilwell (ex-Leicester City) e do zagueiro francês Malang Saar (ex-Nice). A diretoria ainda tenta tirar o meia alemão Kai Havertz do Bayer Leverkusen.

 

Notícias ao Minuto

Artigo anteriorSSP-AM incinera uma tonelada de maconha apreendida em Manaus
Próximo artigoPresidente da La Liga pede para Messi encerre sua carreira no Barcelona