Ticiane Pinheiro comemora 7 anos com Cesar Tralli: “Mulher mais feliz do mundo”

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram sete anos de relacionamento nesta terça-feira (23). A apresentadora da Record usou o Instagram para se declarar ao marido com uma sequência de fotos logo cedo. Na legenda, Tici afirmou que se considera a mulher mais feliz do mundo.

“Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos você me faz a mulher mais feliz do mundo. Há 7 anos que eu te amo. Feliz 7 anos juntos, meu amor. Que a gente possa colecionar muito mais momentos marcantes e especiais como os dessas fotos”, publicou.

Nos comentários, famosos e anônimos parabenizaram o casal e Tralli aproveitou para deixar uma mensagem para a esposa: “Muito obrigado por me fazer tão feliz e por me dar essa família linda e abençoada por Deus. Que estes 7 anos se transformem em 70. É meu desejo sincero. Te amo”.

Os dois estão juntos desde 2014. Durante esse período, o casal teve uma breve separação, mas voltou firme e forte. A reconciliação fez com que tudo ficasse mais sério e até casamento rolou em 2017. Há dois anos, Ticiane deu à luz Manuella, primeira filha do jornalista da Globo.

Artigo anteriorCloseiro, trabalhador e viajante: Marcos Pitombo é o crush do momento
Próximo artigoSenado prorroga dedução no IR para doações a programas de saúde