O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou nesta segunda-feira 13, lista com 24 nomeações. Delas, 14 preenchem as últimas vagas previstas no edital do concurso público lançado em 2013. Outras dez foram usadas para substituir pedidos de exoneração.
São dez aprovados para Analista Judiciário II – Oficial de Justiça, sendo um portador de necessidade especial, além de nove convocados para o cargo Assistente Judiciário (Manaus), um Assistente Judiciário – Suporte ao Usuário de Informática (Manaus), um Assistente Judiciário (Manacapuru), um Analista Judiciário I – Direito, um Analista Judiciário I – Sem Especialidade, e um Analista Judiciário II – Leiloeiro.
Os nomeados devem se apresentar no Edifício Arnoldo Péres, sede do Tribunal de Justiça, na Avenida André Araújo, no Aleixo, a partir do dia 20 deste mês. Pelo cronograma, os nomeados passarão por entrevista, avaliação médica, entrega de documentação, definição da lotação, assinatura do termo de posse e capacitação até efetivamente começar a exercer a função designada, a partir do dia 17 de novembro.
Concurso
O concurso para servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (níveis fundamental, médio e superior) foi realizado em 2013, onde foram oferecidas 300 vagas. O certame despertou o interesse de milhares de pessoas em todo o País, fechando o número de inscrições em mais de 70 mil candidatos.
As provas foram realizadas em junho, tanto na capital quanto no interior. As vagas foram para Manaus, Itacoatiara, Manacapuru, Careiro da Várzea, Careiro-Castanho, Iranduba, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.