“Todo mundo sabe que tenho celulite”, diz Ana Paula ex-BBB16

Enquanto posava para a sessão de fotos do EXTRA, Ana Paula Renault ouvia dos fãs que acompanhavam as poses da ex-BBB pelo vidro os gritos de “gostosa”. Ali dentro, porém, a mulher que estava sendo clicada é bem mais humilde. O que, nem de longe, signfica insegurança. — Como fui chamada de gorda na infância, aprendi que ou me aceito, ou me aceito. Nunca vou ser a mais bonita nem a mais gostosa — declara, exalando tranquilidade. “Não nasci para ser perfeita, passo longe disso.

Essa imperfeição ela pediu que fosse mostrada no ensaio sensual que fez logo após a expulsão do “Big Brother Brasil”. — Se eu quisesse esconder alguma coisa, não teria ido para o programa né? A gente que tem se aceitar do jeito que é — afirma a jornalista, que aceitou apenas que fossem retocadas as manchas roxas da perna, consequências das quedas na última festa ainda dentro do confinamento.

— Todo mundo me viu 24 horas por dia, durante quase dois meses. Não queria sair como a gostosona. Eu andava de biquíni lá, às vezes até cozinhava assim. Todo mundo sabe que tenho celulite. Pedi para deixarem a barriga, culote, celulite. É assim mesmo, saí da casa toda trabalhada na goiabada — diverte-se Ana Paula, lembrando uma das iguarias disponíveis para o grupo “Tá com tudo”, que perde a prova da comida. As outras opções são leite, ovo, arroz e feijão.

Com essa pouca variedade, é difícil mesmo manter o peso. Ela conta que deu uma engordadinha e agora quer perder os quilinhos extras. — Posso até dar uma malhada, mas não vou ficar me matando na academia — frisa a mineira, que antes de ser confinada praticava, além de outras aulas coletivas na academia (que são as suas preferidas), as de yoga. — Acordava segunda, quarta e sexta às 5h30. Nem saía na quinta à noite.

E apesar da pele boa e, não dá para negar, a condição financeira favorável, Ana Paula Renault não é daquelas que tem vários cremes na necessaire. — Gosto de passar um BB cream no rosto e sou viciada em protetor labial. Maquiagem eu não sei usar, mas sou a louca do rímel — Adoro uma novidade. Gosto daqueles caros, bárbaros, já comprei uns de R$ 300.

Das cirurgias plásticas a gata também não é fã. Aos 34 anos, ela se submeteu a apenas uma intervenção cirúrgica quando implantou as próteses de silicone, aos 21. E não pensa em repetir. Muito menos em imitar a colega de confinamento Adélia, que tem 800ml de silicone no bumbum: — Nem pensar! Extra

Artigo anteriorConsumo de drogas mata 200 mil pessoas por ano, diz ONU
Próximo artigoPedreiro é executado com oito tiros na cabeça na zona leste de Manaus