Traficante “Canário” é morto por integrante supostamente pertencente ao PCC

O traficante de drogas Everton Fabrício Braga Fernandes, o “Canário”, de 26 anos, foi assassinado com 10 tiros, quarta-feira, 4, à noite, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.

Os tiros atingiram cabeça, peito, costas, abdome e as pernas da vítima, que  cumpria pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj)  por tráfico de drogas.

A informação é de que  Canário comandava várias liderava bocas de fumo no bairro onde tinha inimigos com quem disputava espaços para vendas de drogas no bairro.


Canário foi morto supostamente por três homens integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). No bairro da Glória, o tráfico de drogas era controlado pela facção criminosa Família do Norte (FDN).

Outro suposto traficante conhecido como “Rodriguinho”, também, foi alvejado com um tiro na pernas mas mesmo assim conseguiu correr e escapar da morte.

Rodriguinho foi atendimento no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e posteriormente foi levado para prestar depoimento no 5º Distrito integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia de Homicídios (DH).

 

Artigo anteriorMototaxista com envolvimento com o tráfico e encontrado morto todo deformado
Próximo artigoEx-presidente Lula quer ‘resistência pacífica’ e cogita não se entregar à PF