Traficante “Jason” cai nas malhas da operação “Sexta-Feira 13”

Dheison Vieira da Costa, 31 anos, o “Jason”, apontado como o principal traficante do bairro de Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus, foi preso na rua São Marcos, bairro Nova Esperança, com sua mulher, Rosilane Saldanha de Vasconcelos, a “Rosinha”.

“Jason” é foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena de de 9 anos por tráfico de drogas.

Jason foi preso durante a execução da “Sexta-Feira 13”, deflagrada nesta sexta-feira, 19.

Também foram presos Tamar Brito Pereira, 56, presa no Beco União, Leandro Jerônimo Cidades, 29, o “Sexo”, Messias da Silva Filho, 26, Marta Simone da Silva Menezes, 45 e Marionilson Alves Saraiva, 27, o “Mário”, além de Márcio Vasconcelos Silva, 38, o “Talquinho”, Frank Correia Rocha, 42, Irene Santos da Silva, 45 e Mariluce da Gama Mendonça, 34.

Com a quadrilha os policiais apreenderam duas pistolas, uma delas furtada de uma viatura da Polícia Federal, no último dia 5 de julho, dentro do estacionamento de um supermercado da avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra.

Foram apreendidos cerca de 370 gramas de “skank”, uma versão concentrada de maconha, 200g em pedras de cocaína, 115g de oxi, 550 trouxinhas de cocaína em pó, dois carros, um Sandero azul, de placas JXV 9584 e um Celta prateado.

A ação contou com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), do helicóptero da Polícia Civil, participaram da operação, que foi coordenada pelos delegados Suely Costa, da 4ª Seccional Oeste, e Rodrigo de Sá Barbosa, titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

arma armas foragidos foragidos2

Artigo anteriorAudiência marcada para ouvir Renato Fabiano é suspensa por decisão liminar
Próximo artigoMelo manda retirar todos os sites do governo do “ar” na tentativa de burlar a justiça eleitoral