Trânsito maluco – 14 pessoas gravemente feridas levadas para o PS 28 de Agosto

Apesar da violência do acidente não houve óbito

Um caminhão que trafegava por volta das 8 horas deste sábado na Avenida do Turismo, em Manaus, chocou-se violentamente contra uma kombi lotação parada na margem esquerda de uma ponte nas proximidades do entroncamento com a estrada da Ponta Negra.
O choque com a kombi atingiu 11 carros parados no mesmo local.

De acordo com informações do Serviço de Ambulância Móvel de Urgência (SAMU), 14 pessoas foram levadas em situação grave para o Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ipiranga Monteiro.

Apesar da violência do acidente não houve óbito.

Segundo relato de integrantes da Guarda Municipal de Trânsito tudo começou por volta das 6 horas quando um carro Gol de placa AWM 4037 capotou e se despencou no leito de um igarapé sob a ponte da avenida do Turismo.

O acidente atraiu dezenas de curiosos que se colocaram sobre a ponte para observar os estragos produzidos no Gol.

Foi então que por volta das 8 horas, um caminhão que trafegada, também, em alta velocidade, se chocou contra um komki lotação ocupada por 12 passageiros.

A batida  do caminhão na kombi foi de tamanha violência que outros 12 carros também foram atingidos numa espécie de efeito dominó. Um sanduíche de 12 carros foi o resultado do acidente. Os danos nos carros, à exceção da Kombi, foram pequenos, mas várias pessoas  neles se encontravam sofreram algumas espécie de lesão.

Os acidentados foram socorridos por 12 carros do Serviço de Ambulância Móvel de Urgência (SAMU) mobilizados para o local.

Os nomes das pessoas acidentadas não foram fornecidos porque a primeira providência do SAM é removê-las para os prontos socorros e levantar os carros envolvidos no acidente.

Artigo anteriorSOS Prosamim – Largo do Mestre Chico dá os primeiros sinais do abandonado
Próximo artigoPolicial distraído no trânsito arrebenta traseira de um Gol