Trecho da avenida das Torres será interditado para realização de obras

A partir de sábado, 21 de novembro, um trecho de 425 metros da avenida governador José Lindoso (Avenida das Torres) será interditado temporariamente para a realização de obras ao encargo do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). O trecho está localizado entre a avenida Timbiras e o primeiro retorno da avenida (sentido Cidade Nova/Coroado).

A intervenção deverá se estender até o mês de março de 2016 e vai provocar desvios no trânsito e nas rotas de transporte coletivo que circulam na área, realizados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). O fluxo de veículos da avennnida das Torres, sentido Coroado/Cidade Nova, será desviado para a avenida Timbiras, acessando pela rua Barão do Rio Branco (Veja mudanças no mapa).

O acesso à avenida das Torres, no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e 11 do Conjunto Boas Novas, será restrito a moradores. Esse trecho da via também poderá ser acessado pelos veículos que desejarem realizar o retorno para o Coroado.

Os bloqueios e desvios serão sinalizados para a orientação dos condutores. Agentes de trânsito estarão no local para monitorar as alterações no trânsito.

TRANSPORTE COLETIVO

As linhas de ônibus do transporte coletivo 457-Águas Claras II/ Tefé/T2/Centro, 460 – Amazonino Mendes II/ T2/ Centro e 458-Rio Piorini/ Santa Marta/ T3-2/ Cachoeirinha, desviarão do trecho interditado, utilizando a rua Onze, no cruzamento com a avenida Timbiras, conjunto Cidade Nova 2, para acessar a avenida das Torres.

Artigo anteriorJustiça manda retirar estudantes de duas das 50 escolas ocupadas em SP
Próximo artigoEdital do Bolsa Universidade oferece 8,8 mil vagas para 2016