Três fugitivos da Cadeia Pública são encontrados mortos em ramal do Tarumã

Três corpos foram encontrados na manhã deste domingo (26) em uma área de mata próximo do Ramal das Piçarras, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, os três homens são Breno Custódio de Jesus, 23, Douglas da Silva Costa, 23, e Edgar de Souza Ribeiro, 29, que fugiram na noite de sábado da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

A polícia localizou os corpos após denúncia. Os homens foram mortos a tiros, na cabeça e nas costa, e estavam um ao lado do outro.

Mais 11 presos também fugiram da Cadeia Pública na noite deste sábado, informou hoje de manhã a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A fuga ocorreu por volta de 23h45.

Em nota, a Seap informou que, ainda na noite de sábado, a Polícia Militar recapturou dois foragidos: Etelvino Barbosa de Amorim Junior e Jéferson Soares Costa.

Os detentos fugiram por um buraco feito por eles dentro de uma das celas, que dava acesso ao forro, e pularam o muro da unidade com a ajuda e uma “tereza” (corda feita de lençóis).

Na manhã deste domingo, por volta das 6h, foi realizado um procedimento de contagem dos detentos na unidade prisional.

As visitas na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa continuam suspensas, e a Seap informou que irá abrir um processo administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.

Lista dos presos foragidos:

 

Alexsandro de Souza Reis

Arlisson Matos Pereira

Claudiomar Ribeiro de Sá

Elivaldo Silva da Costa

Janilton Monteiro da Frota

Jone dos Remédios Martins

José Augusto da Rocha Júnior

Leonardo Elias Nahmias

Artigo anteriorPalmeiras goleia Ferroviária e alivia pressão sobre Baptista
Próximo artigoEscolas de samba exibiram luxo e originalidade em desfiles do Grupo Especial