Três homens são presos em Tabatinga com 76,5 quilos de cocaína no bairro do Brilhante

Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHQ), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na noite da última segunda-feira (13/07), em Tabatinga (AM) três pessoas  por tráfico de drogas.

Por volta das 20h, a equipe da Rocam avistou dois homens em atitude suspeita no bairro Brilhante, durante patrulhamento ostensivo pela região. Os policiais efetuaram a abordagem dos indivíduos e durante revista pessoal, encontraram 20 tabletes de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína.

Questionados sobre a procedência do material, os suspeitos indicaram que o restante da materialidade estaria em uma casa, localizada no mesmo bairro. A equipe se deslocou até o endereço informado, abordou a dona da residência e realizou buscas no local. Os policiais encontraram outros tabletes da mesma substância. Ao todo, foram apreendidos 69 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 76,5 quilos, que foram avaliados em R$ 800 mil.

Diante dos fatos, os três infratores foram conduzidos junto com o material ilícito para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do município.

Artigo anteriorPolícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Guajará
Próximo artigoHomens são presos por tráfico de drogas em Ipixuna