Três homens são presos no ramal do Janauari, no Iranduba, por porte ilegal de arma

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), durante ação da operação “Hórus”, nesta quinta-feira (23/07), por volta de 1h30, detiveram três homens no ramal do Janauari, na rodovia AM-070, no município de Iranduba.

Durante o patrulhamento pela estrada, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta que estava transitando na região de maneira suspeita. Após revista, foi encontrada com ele uma arma de fogo do tipo espingarda sem documentação legal, razão pela qual o homem foi detido. Em um local do ramal um pouco mais afastado, os policiais avistaram um carro modelo Celta, prata, placa JXX-5725, estacionado de modo suspeito em uma das laterais do ramal.

A equipe se aproximou e encontrou dois homens no interior do veículo. Após abordagem, durante revista pessoal, foram encontradas com eles armas de fogo e material para corte de árvores.

Ao todo, os policiais do Batalhão Ambiental apreenderam com os três homens, uma motosserra Stihl, uma motocicleta Honda CG sem placa e com chassi adulterado, três espingardas de calibres 16, 32 e 36; 21 cartuchos intactos; e duas armas caseiras calibre 28 com munição não deflagrada.

Após os procedimentos policiais, os três homens, juntamente com a materialidade e os veículos, foram encaminhados para o 31º DIP de Iranduba para providências.

Artigo anteriorPadres são acusados de encaminhar fotos e mensagens obscenas a adolescentes da Paróquia de São Marcos e São Lucas
Próximo artigoBia Kicis perde vice-liderança do governo no Congresso