Por volta das 23 horas desta terça-feira, 15, vários homens encapuzados e desceram dedois carros e invadiram a Febem no Juazeiro do Norte (CE), e mataram a tiros três adolescentes que cumpriam pena socioeducativa.
Os pistoleiros executaram os infratores com o uso de pistolas.40.
Os dos carro utilizados tinham vidros fumê. Um deles, provavelmente, um Corolla de cor escura. As vítimas residiam no bairro João Cabral.
Um deles foi identificado como Leone Caetano Ferreira, de 17 anos. Os demais apenas pelas iniciais J. F de S., também de 17, e J de S. F., de 16 anos.
Por coincidência, os três eram acusados de envolvimento no latrocínio contra o comerciante Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, dono da Farmácia A Samaritana, que funciona na Rua Santa Luzia, 1572 (São Miguel) em Juazeiro na noite do último dia 5 de julho.
Os três menores eram suspeitos ainda do latrocínio contra o industriário e garçom José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, ocorrido no primeiro dia deste mês.
A vítima estava na calçada de sua casa na Rua Padre Francisco Pinkowski, 28 (Casas Populares) quando foi abordada por três jovens que chegaram em uma moto anunciando um assalto. Eildo foi morto com um tiro na testa quando o trio fugiu em alta velocidade levando o celular da vítima.