Três pessoas morrem no balnário do Rio Preto da Eva

A tarde deste domingo, 08, no Rio Preto da Eva, município pertencente à área metropolitana de Manaus, foi tragédia. Três pessoas morreram drasticamente.

Jonas da Silva Mota, 16 anos, morreu afogado, depois de pular da ponte que corta o balneário da cidade. Jonas morava na Rua Alegria, no Conjunto Cidade Nova 1. Ele morreu por volta de 15h30.

Já Elias Prata de Souza, 20 anos, este foi pular da mesma ponte e quebrou o pescoço. Ele morreu minutos após a morte de jonas. Elias morava na rua 32, quadra 55, número, na Cidade Nova 5.

Outra vítima desse domingo trágico foi Daniel da Silva Melo. Consta que o mesmo subiu em uma árvore pra pular de um balanço no rio quando se desequilibrou e caiu na parte rasa. A informação é de que quebrou a coluna cervical e morreu por volta de 14h30.

Daniel participava de um retiro da igreja que frequentava em um sítio nas proximidades da cidade Esse é do Rio Preto mesmo.

As duas primeiras vítimas foram encontradas pelos salva-vidas do balneário e levados para o hospital da cidade. Às 16h05, o médico Marcelo A. Dias, CRM. 3655, atestou o óbito de Jonas e Elias.

Artigo anterior‘BBB15’: Tamires diz que vai pedir para sair do programa. ‘Pra mim, já deu’
Próximo artigoTamires desiste do ‘BBB15’ e está fora do jogo