Tribunal de Contas do Amazonas convoca aprovados em concurso

O salário oferecido aos analistas é de R$ 5,5 mil

Os aprovados no concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) para as 24 vagas de analista técnico de controle externo estão sendo convocados pelo presidente da corte, conselheiro Érico Desterro, a comparecer na próxima semana,  na sede órgão, munidos de cópias e originais dos documentos pessoais e demais previstos no Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2013 para dar entrada no processo de admissão.

A documentação — necessária para a lavratura dos respectivos atos nomeatórios e posterior posse no quadro de servidores do TCE — deve ser entregue na Diretoria de Recursos Humanos (DRH), das 8h às 15h, de segunda (7) à sexta-feira (11). No mesmo setor, o candidatos deverá pegar as guias para realização de exames na Junta Médica do Estado.

Os candidatos que fizeram pontuação abaixo dos agora convocados vão compor um cadastro reserva e deverão ser chamados, dentro do prazo do concurso, para assumir as futuras vagas que serão abertas em virtude da previsão de aposentaria de dezenas de servidores do órgão.

O salário oferecido aos analistas é de R$ 5,5 mil mais os benefícios e gratificações.

veja a relação no edital abaixo

Edital

 

Artigo anteriorCaçamba em alta velocidade capota e mata vigilante da Visam
Próximo artigoShopping Manauara reabre depois de três dias interditado