Trio é preso no bairro Galo da Serra em Presidente Figueiredo por tráfico de drogas

Policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na noite de sexta-feira (11/09), um homem e duas mulheres por tráfico de drogas e posse ilegal de simulacro de arma de fogo, no bairro Galo da Serra, município de Presidente Figueiredo. Com eles, os policiais apreenderam dois simulacros tipo pistola, 23 trouxinhas de supostamente oxi, 140 trouxinhas de supostamente maconha, 129 trouxinhas de supostamente cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 43,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 18h, durante a Operação “Gavião Real VII”, nas ruas do referido bairro, avistaram um indivíduo saindo do Residencial Falcão, em atitude suspeita. Ao perceber a chegada da polícia, ficou nervoso e tentou se livrar de uma sacola plástica. Após abordagem, durante revista pessoal e buscas pelo local, os policiais encontraram a sacola, que continha porções de possivelmente entorpecentes.

Indagado, o suspeito informou que havia outras porções de drogas em seu apartamento, levando os policiais até lá. No local estavam duas mulheres e, durante as buscas, os policiais encontraram os dois simulacros, que estavam escondidos em uma mochila; um pacote plástico com várias trouxinhas de possivelmente entorpecentes; e um pote plástico também com drogas, que estava escondido debaixo da cama.

Durante buscas no apartamento de uma das mulheres, os policiais também encontraram trouxinhas de possivelmente entorpecentes que estavam escondidas na lixeira do banheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ao 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, para os procedimentos legais.

Artigo anteriorAmazonino desmente site da matéria no “bico do urubu” e ironiza: “a laranja está podre”
Próximo artigoPoliciais militares prendem três homens por tráfico de drogas em Manacapuru