Turista amazonenses é morto com um tiro por assaltantes na Venezuela

Um amazonense, identificado como Amaury Castro da Silva, de 48 anos, foi morto com tiro no peito na madrugada deste domingo (14), num assalto entre as cidades venezuelanas de Porto Ordaz e São Félix.

De acordo com informações, um comboio composto por nove carros com cerca de 30 pessoas jantaram no Restaurante da Andrea, em Upata, também na Venezuela e, ao saírem, foram seguidos e abordados por um veículo ocupado por homens, armados que mandavam parar os carros.

Picapes que estavam à frente abriram para os carros do comboio passar, mas um Corsa Sedan, cor prata, foi alcançado pelos bandidos que efetuaram disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu o peito de Amaury.

O carro foi jogado fora estrada e os bandidos renderam a esposa da vítima que estava no veículo.

Antes da polícia venezuelana chegar ao local os homens roubaram todos os pertences que estavam no veículo enquanto o homem baleado agonizava no banco do motorista.

Consta que a família da vítima está recebendo apoio da Secretaria extraordinária de Relações Internacionais (Seeri), que está realizando em parceria com militares da Venezuela o translado do corpo.

 

Artigo anteriorTemer e ministros fazem caminhada e reunião sobre cenário econômico
Próximo artigoCorpo de mulher tatuado com cara de palhaço é encontrado esquartejado dentro de sacos