Turnê de despedida de Roger Waters passará por seis cidades do Brasil

A turnê de despedida de Roger Waters passará por ao menos seis cidades brasileiras neste ano. O inglês fundador do Pink Floyd anunciou, nesta segunda-feira (22), shows em Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.

Os ingressos vão à venda entre quarta (24) e quinta-feira (25).

A série de últimos shows do músico icônico do rock estava programada para começar em 2020, mas foi adiada para julho do ano passado por conta da pandemia. Os últimos shows da “This is Not a Drill Tour” serão na América Latina, de acordo com as produtoras Bonus Track e 30E, responsáveis pelos shows no Brasil.

Waters estará acompanhado no palco de Jonathan Wilson e Dave Kilminster (guitarra e vocais), Jon Carin (teclado, guitarra e vocais), Gus Seyffert (baixo e vocais), Robert Walter (teclado), Joey Waronker (bateria), Shanay Johnson e Amanda Belair (vocais) e Seamus Blake (saxofone).

“O show traz cerca de 20 clássicos de Roger Waters e também do período em que esteve no Pink Floyd, histórica banda de rock da qual foi um dos fundadores. Presentes no setlist estão “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here”, e “Is This The Life We Really Want?”. Waters também apresenta uma nova composição, “The Bar”. Alguns shows da turnê estão sendo transmitidos ao vivo em cinemas ao redor do mundo”, afirmou comunicado divulgado à imprensa.

Preços de ingressos

Os ingressos para os shows de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília vão à venda nesta quarta-feira (24), às 12h, pela plataforma Eventim. Os ingressos do Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre vão à venda às 12h, da quinta-feira (25), também pela Eventim.

Artigo anteriorReal Madrid abre queixa de crime de ódio após Vinícius Jr. ser alvo de racismo
Próximo artigoSusana Werner anuncia fim do casamento com o ex-goleiro Julio Cesar